quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Segue abaixo um depoimento real de quem trabalhou por anos em uma empresa do Márcio Lacerda. Um depoimento despretensioso que não está por aí correndo em emails sensacionalistas.

"Date: Thu, 16 Oct 2008 11:37:12 -0200
From: xxxx@gmail.com
To: xxxxx@googlegroups.com
Subject: Depoimento

Meu depoimento sobre o Marcio é o seguinte:

Trabalhei na empresa dele, a Batik Equipamentos, de 1986 a 1999 , quando ele acabou vendendo-a para a Lucent. (na época ele tinha duas opções: ou vendia a empresa ou fechava as portas e todo mundo ia pra rua). Entrei como estagiária do curso de Engenharia Elétrica (estava cursando o 8o periodo na PUC MG) e saí como Gerente de Produtos. Um mês depois de vender a Batik , ele simplesmente distribuiu o lucro recebido na venda para TODOS os funcionarios, cada um recebeu um valor proporcional ao tempo de serviço na empresa e à sua contribuição pessoal para o crescimento dela até aquele momento. No meu caso, com o valor que eu recebi consegui quitar meu apartamento no Coração Eucaristico. Uns anos antes, tb houve uma distribuição de lucros tb expressiva e com a parte que eu recebi, comprei um carro. Todos os funcionarios gostavam muito dele, ele não so´investia na capacitação técnica, como também pessoal e comportamental. Eu mesma participei de vários "trabalhos " na área comportamental realizados pelo Antonio Roberto, a pedido do Marcio, há 12 anos atrás, e naquela época eles já eram muito amigos.

Uma observação: A Batik começou suas atividades no fundo de uma garagem no bairro Alto dos Pinheiros, depois mudou pra um galpao alugado em Contagem, na rua Humberto de Moro (entrei lá nesta epoca) e em 1994 mudamos para uma sede própria no Distrito INdustrial do bairro Jatobá. E ele conseguiu vender uma empresa que começou do nada (nos idos dos anos 80), para a maior empresa de telecomunicações do mundo, em 1999. Ou seja, não há o quê questionar sobre sua competência como administrador e como um cara que tem visao de futuro.

Como também havia uma outra empresa , a Construtel , ele dividia seu tempo entre as duas. Sempre que encontrava com algum funcionario, a primeira pergunta dele era sobre a familia, como estavam os filhos... Ele sempre me dizia que eu devia levar meus filhos na Baitk pra eles conhecerem o lugar onde eu trabalhava. Ou seja, além de excelente administrador, ele tb sempre se preocupava com o bem estar das pessoas, quando ele nem sonhava em ser prefeito. Ele é exatamente do jeito que a gente vê na tv, de fala mais reservada.

Agora, o que estamos vendo acontecer, esta vantagem (temporaria, eu espero) do Quintao sobre o Marcio, é realmente inacreditavel, poderia ser cômico , se não fosse totalmente desastroso. O que tá acontecendo??o povo tá surtando??

Todos nós reclamamos tanto de políticos, da politicagem que está por aí há tanto tempo, e quando aparece alguém acima disso tudo, a gente simplesmente não acredita que isso possa realmente existir.

É como se fosse bom demais pra ser verdade , e as pessoas estão tão desacreditadas de tudo, da vida e de si mesmas, que não conseguem acreditar que possa existir alguém que realmente queira contribuir para fazer a diferença, acima de qualquer pretensão política ou pessoal.

O Marcio simplesmente nao precisa ser prefeito, ele QUER ser prefeito porque tem a consciencia de sua capacidade como administrador e de que realmente pode fazer a diferença e fazer a cidade andar pra frente.

bjs
mara"

Um comentário:

tatata disse...

ocultei os endereços de email afim de evitar "trotes". mas se quiserem mandar msgs de apoio é só pedir que eu passo.