segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Leonardo Quintão NÃO!


Vejam bem, odeio emails de correntes e não acredito que esse passa repassa de emails funciona. Mas ao ficar sabendo de um caso real, como o meu primo Raphael descreve abaixo, e o meu pavor contra evangélicos, prefiro descaradamente tomar partido a favor do Márcio Lacerda e contra o Leonardo Quintão.

Esse email tem veracidade e não é um dos milhões de casos só para sacanear um candidato, ok?


Favor ler o Email 1 para depois ler o comentário no Email 2

Email 2
"Pois é, gente... eu me preocupo de fato com os Quintão. Fui co-coordenador de um curso de especialização em saúde da família da UFMG para a prefeitura de Ipatinga e vi de perto tudo isso que o email diz. Se eu lesse sem ter visto eu não acreditava. Mas é verdade. Às vezes precisávamos marcar reunião no auditório da prefeitura (onde também fica a secretaria de saúde) e não conseguíamos porque ele era mesmo usado como templo. Já vi bíblias em cima de mesas de funcionários que, segundo me diziam, nem mesmo eram evangélicos, mas temiam a patrulha.Mas o mais estarrecedor é o caso de um médico que foi aluno meu. Ele foi visto numa feira, num sábado, conversando casualmente com o Chico Ferramenta, e na terça ele estava exonerado!O Leonardo Quintão foi meu colega de sala no Pitágoras. Não há nada desabonador nele pessoalmente, assim como também não havia no pai em um primeiro momento...Rapha"

Email 1
"Meus amigos, deu segundo turno em BH e não eu poderia nunca deixar de informá-los o que poderá significar a eleição de Leonardo Quintão para a cidade de Belo Horizonte. Afinal, nós de Ipatinga, já experimentamos a família Quintão nopoder. Quem é militante do PT sabe que fui radicalmente contra a coligação do PT com o PSDB e, ainda assim, não posso me omitir.Vou enumerar algumas das situaçãoes que aqui vivemos para sua avaliação.

1. A liberdade de religião quase foi acabou. Os não evangélicos foram perseguidos pela administração Sebastião Quintão. Ele criou uma torre devigilia dentro da prefeitura onde os fieis dele oravam 24 hs por dia, sendo umdia dedicado só a familia Quintão. Nesta campanha agora Sebastião Quintão chegou a dizer que católico fede.

2. 58 pastores passaram a ocupar cargos comissionados na Prefeitura

3. Os servidores viveram sob ameaça durante esses quase 4 anos. Nunca receberamos representantes dos trabalhadores e os sindicalistas foram perseguidos evigiados 24 hs por dia. O SINDUTE só conseguiu se manter através de liminar dajustiça. Os diretores Sindute e sindicato dos servidores foram proibidos deentrarem nas escolas e repartições.

4. Nunca se criou tanto empresa com laranja como nesses 4 anos.

5. Uma sub-prefeitura, sob gerencia do Rodrigo Quintão irmão do Leonardo, foi montada para que as negociatas fossem feitas.

6. Todos os parentes dos Quintão foram parar dentro da administração e ao serquestionado o Quintão pai respondeu 'Se Deus colocou seu Filho para representá-lo na terra, porque eu não posso ter o meu no governo?'. Os Quintão não acham que são Deus, têm certeza.

7. Superfaturamento ocorreu em todas as áreas. Mas não temos remédio nem médicos nas unidades de saúde. Os médicos que se opuseram ãs jogadas deles foram demitidos ou perseguidos até pedirem prá sair. Toneladas de remédios foramparar no lixão. O serviço de locação de veiculos para atender a prefeitura passou de 4,2 milhoões por ano incluido motorista e combustivel em 2004 para13,9 milhões só com os carros. os motoristas e combústivel passaram a ser fornecidos pela prefeitura. A manutenção de nossos parques e jardins que até 2004 custavam 2,5 milhões por ano passaram a custar 12,8 milhões. Nossa cidadeque foi exemplo de limpeza publica está fedida. Esses são apenas alguns exemplos.

8. Na eleição de deputado do Leonardo, usaram a máquina da prefeitura vergonhosamente. As famílias que recebem bolsa família foram manipuladas vergonhosamente. Se a justiça fosse mais rápida e eficiente já teria cassado omandato dele. Se encontra na justiça eleitoral processo com 9 crimes cometidospelo Leonardo e seu pai durante a campanha. Inclusive um em que mandaram bater num agente do cartório eleitoral porque ele foi fiscalizar um comício.

9. Nessses 4 anos, para uma cidade de 240 mil habitantes foram gastos aproximadamente 20 milhões em publicidade. Imaginem o quanto gastarão com BH? Eles só vendem imagem o tempo todo. Quem assistia na TV ou lia o material de propaganda achava que estava no paraiso e não sabia.

Além do mais esta figura é do PMDB, o partido mais corrupto e oportunista do Brasil, tendo como membros, figuras como Sarney, Jader Barbalho, Orestes Quércia, Newton Cardoso, Maria Lúcia Cardoso, Renan Calheiros , Joaquim Roriz, e outros.

QUINTÃO NÃO!

2 comentários:

Pedro Sadala disse...

esse cara não pode ser eleito..
acorda minha gente..
não caiam na labia desse cara..

Diego Lopes disse...

Bom saber que aqui em ipatinga tb tem outros blogs ativos... aí vai o linke pro meu sobre o mesmo assunto: faça rodar... http://www.diegolopes.com.br/blog/politica/o-pai-de-leonardo-quintao-em-ipatinga/
grd abço Diego Lopes