segunda-feira, 13 de outubro de 2008

The Gossip cancelado + Falta de infos.



Comprei meu ingresso para assistir The Gossip no Rio e eis que cancelam o show por "conflito de agendas". Ah vá... vai dizer que eles não sabiam que já tinham compromissos nesses dias? Sffffffffffffffffff! Enfim...


Comprei para os 2 palcos (The National e MGMT + Neon Neon "The Gossip"e Klaxons) e ainda para o TIM Festa. Me programei e fui super adiantada comprar esses ingressos para não correr o risco de ficar sem.

Aí surgiram novidades...
  • Disseram que quem comprou qualquer um dos palcos de sábado automaticamente ganha o Tim Festa (e agora, Gugu? O que fazer com esse ingresso a mais?)

  • Com esse cancelamento descobri que posso trocar por outros shows . Maaaaaaaas em Belo Horizonte o povo da Bilheteria da Tickemaster, no Chevrolet Hall, não sabe de nada e não tem ninguém para dar informação. Sem a menor intenção de defender, não é de se espantar uma vez que no site oficial do Tim Festival 2008 eles ainda divulgam o show e não mencionam o cancelamento.

  • Informações plausíveis sobre troca? Não achei.

Ao meu ver, o mínimo que poderíam fazer quando se decidiram vender ingressos em outras cidades, que não as que sediam o Festival, que montem uma estrutura digna. Por favor.



Um comentário:

Anônimo disse...

manda um email pra dueto benhe

causa la com a monique hhihiih

só nao fala que é minha amiga senao perco meu emprego


:*