segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lipstick

Eu tenho uma amiga que é assim digamos... a alegria da minha vida internética. Em plena segunda-feria, sem naaaaaada para fazer na agência, depois de uma noite de insônia + cólica + ressaca acordada (esse tipo de ressaca é de fuder) + calor muito mais que infernal chega esse email para mim:

"gata... tou mega usando batom vermelho... acredita? dourado... batom vermelho... cabelo grande... tipo assim, só pagando língua! Arrumei um da Avon, que fica bacana em mim... pq assim, vcs brancas podem usar batom vermelho. já pretas, tipo eu, temos que tentar uma cor que não escureça muito a pele... senão fica que nem um palhaço do mal! KKKKKKKKKKKK
esse que eu comprei é sem brilho..."

Assim, sem boa tarde, tudo bem... Quem conhece a figura vai saber exatamente de quem eu estou falando!

2 comentários: