quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Será o fim do mundo?

Hoje, um dia lindo, ensolarado, sem meia nuvem no céu, um sujeito resolve se matar e ficar a mostra para todos darem aquela olhadinha.

Sim, eu vi um cara enforcado numa árvore hoje voltando do almoço para mais uma tarde de lerê. Tava igual a um pedaço de carne no açougue, com a cabeça para o lado e um cinto ou corda ou sei lá o quê preto amarrado no pescoço.

Eu acho suicídio uma das coisas mais absurdas desse planeta. Além de fazer os parentes e próximos sofrerem pela morte, o filho da puta fica lá para ser achado e traumatizar um pobre ser humano. (Eu não achei, mas vi. Tenho medo demaaaaais! E estou traumatizada ainda mais porque vou dormir sozinha.)

Não contente, poucos metros adiante, chego na agência e vou parar meu carro. Não é que o estacionamento tá pegando fogo, minha gente? Carros e mais carros sendo tirados às pressas, pessoas chegando com o almoço pela metade porque receberam uma ligação bombástica “Onde vc ta? Seu carro está prestes a pegar fogo!” A digestão deve ter sido uma coisa deliciosa. Dae não consegui subir de cara para a agência né? Afinal sou um ser humano comum, que paga suas contas com o esforço do seu suor e tenho bastante curiosidade em saber o que estava pegando!! Conseqüência, tô com um cheirinho tão gostooooso... Parece até que acabei de sair da Obra (quem já foi vai me entender super bem), só que no meio da tarde e sóbria! Ah neeeeeeeeem... Nem ligaria para o cheiro se agora fossem 6h00 da manhã, eu estivesse bêbada, com maquiagem borrada e cabelos de dar dó.

2 comentários:

Cathwillows disse...

Cruz credo!

Anônimo disse...

que MEDO!
mas onde ele se matou beee? ahahaha